Comunidade em Contacto



Uma comunidade vive do espírito dos seus elementos. Uma comunidade pagã vive de todos os que foram no passado, dos que são hoje e dos que serão amanhã. A nossa história está pautada de episódios, mais ou menos difíceis, responsáveis pelas regras que nos permitiram a sobrevivência e continuidade das nossas tradições até hoje. Honrando os sacrifícios e a dedicação dos pagãos do passado, espera-nos agora a missão de nos trabalharmos como uma comunidade que nos espelhe como pagãos do presente: una na diversidade.

Com vista a aproximarmos a nossa comunidade por dentro, criámos este projecto de aconselhamento e apoio a grupos de tradições pagãs. O contacto é confidencial e pode escolher-se entre o comentário anónimo (que não será publicado) e o mail para o endereço abaixo indicado.

Este aconselhamento e apoio é desenhado para questões referentes a trabalhos de grupos pagãos. Para responder a esta necessidade contamos com a participação de pessoas experientes, e com formação, em liderança de grupos, na dinâmica, gestão e mediação de conflitos. Contamos ainda, com a colaboração de líderes experientes de grupos pagãos.

 Endereço mail: Comunidade em Contacto 

*imagem retirada da Internet


Sem comentários:

Enviar um comentário